Decoração de Apartamento

Oiii gurias e guris! tudo bom com vocês ? espero que sim!

Hoje iremos falar sobre decoração de Apartamento, quem nunca sonhou ou sonha de morar sozinh(a) ???? hahahah

Eu realmente quero logo morar logo sozinho, não por frescura, más sim,por construir uma família e construir nosso próprio lar como nossos pais construirão! e hoje quero mostrar algumas decoração como eu quero que meu AP seja! vamos conferir ??

SALA

Um ambiente que recebemos todas as visitas.

Nada como uma cor marrom com algumas plantas verdes! com um toque de ambiente livre e mais confortável. Lembrando que a cor marrom é uma das cores mais usadas para casas,lojas,prédios e etc..

Corredor 

Corredor uma das partes que mais passamos por ele, e é a menas que damos atenção!

Cozinha

Cozinha um dos ambientes mais desejados e mais usados hahah.

Quarto casal!

Bom como eu quero morar sozinho e não morar com ninguém, Será meu  quarto sozinho hahahah

Escritório 

Bom como eu sou blogueiro e gravo videos para o Youtube, quero um escritório de gravações e que eu possa fazer meus posts para o blog, este comodo é um dos mais acessado!

Quarto de visita! o comodo onde não é nosso, e sim das visitas porem elas fazem o que elas quiserem com eles hahahah, bom mas não colocar fogo né? hahaha

Banheiro 

Umas das partes que mais usamos em nosso dia-a-dia, tanto para a beleza mas sim para nossa higiene.

O que acharam ?? espero que tenham gostado hahah e até amanhã!! ;D